Fechar
GP1

Eleições 2018

Prefeito Firmino Filho manifesta apoio a Luciano Nunes

"Não temos medo e vergonha de admitir qualquer fracasso, mas sabemos também das nossas vitórias. Ganhamos as últimas eleições, são 7 consecutivas. É uma história de sucesso sim", enalteceu.

Aconteceu, na tarde deste sábado (05), evento de divulgação da pré-candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) a presidente do Brasil. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, participou do ato e discursou falando da importância do partido. Ele ainda manifestou apoio a candidatura de Luciano Nunes.

“O PSDB não é um partido qualquer, tem história e mensagem, tem sucesso na sua história. Não temos medo e vergonha de admitir qualquer fracasso, mas sabemos também das nossas vitórias. Ganhamos as últimas eleições, são 7 consecutivas. É uma história de sucesso sim. Não tem nenhum grupo político que consiga isso”, enalteceu.

Firmino disse que esse “sucesso” se deve a um modelo de gestão que se preocupa com quem precisa e completou: “Temos orgulho dessa história, a nível de estado temos tentado muito, mas ainda não conseguimos”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Para o prefeito é necessário que os erros sirvam de aprendizado: “É importante celebrar o sucesso, mas é importante aprender com nossos erros e fracassos. Temos que ter humildade de olhar o passado e corrigir os erros cometidos para chegar ao Governo”, avaliou.

Firmino declarou apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes: “Todos os que concorreram foram prefeitos, o Luciano não foi ainda. O Luciano, com muita motivação, está sendo candidato. Ele é uma cara nova e jovem e com mensagem nova tem condição de representar o PSDB e vencer”, declarou.

O tucano finalizou afirmando que “nós não precisamos de palanque político forte, não precisamos de bancada ao nosso lado, mas de ter a mensagem correta”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.