Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encontro entre JVC e Dr. Pessoa deve ocorrer esta semana

A previsão é que o encontro entre os dois líderes políticos ocorra até a próxima quarta-feira (09).

O encontro entre o ex-senador Joao Vicente Claudino (PTB) e o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), posto como pré-candidato ao Senado Federal, teve que ser cancelado devido a incompatibilidade de agendas. O diálogo estava previsto para ocorrer no último sábado (05), mas, deverá ser remarcado para esta semana. A previsão é que o encontro ocorra até a próxima quarta-feira (09).

  • Foto: Germana Chaves/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

A iniciativa partiu de João Vicente Claudino que na semana passada, surpreendeu aos aliados, com a informação de que não descarta concorrer ao Governo do Piauí. Ele esclareceu na oportunidade, que a resposta será dada até o dia 15 deste mês. E completou que uma pesquisa encomendada por ele, vai ajudar no momento da definição.

Elmano

JVC possui uma relação visceral com o senador Elmano Férrer (Podemos) que está posto como pré-candidato ao Palácio de Karnak. Comenta-se nos corredores da política, que uma eventual entrada de João Vicente, provocaria o recuo de Elmano, que mesmo diante da novidade, vem reafirmando a sua pré-candidatura majoritária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Ao GP1, Dr. Pessoa deixou claro que ainda não dialogou sobre uma eventual alteração, porém, adiantou que não teria problema concorrer ao Senado numa chapa encabeçada por João Vicente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino vai se reunir com Dr. Pessoa neste sábado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.