Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer vai discutir pré-candidatura com Dr. Pessoa

Em recente entrevista ao GP1, Elmano foi enfático ao dizer que a sua pré-candidatura era “irreversível”, independente, das aspirações de JVC.

O senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato ao Governo do Piauí, vai se reunir com o deputado estadual e pré-candidato ao Senado Federal, Dr. Pessoa (Solidariedade) no próximo final de semana. Na oportunidade, Elmano deverá reafirmar sua permanência na disputa.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Dr. Pessoa e Elmano FérrerDr. Pessoa e Elmano Férrer

A medida se faz necessária, sobretudo depois que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) avisou que ainda pode se colocar como opção para também concorrer ao comando do Palácio de Karnak. O problema é que Elmano e JVC têm uma ligação muito próxima e levantou questionamentos acerca de um possível recuo de Férrer em favor do ex-senador.

Em recente entrevista ao GP1, Elmano foi enfático ao dizer que a sua pré-candidatura era “irreversível”, independente, das aspirações de JVC. Enquanto isso, João Vicente informou aos aliados, que uma pesquisa encomendada por ele, seria utilizada como parâmetro para tomar uma decisão final, que deve ser anunciada até do dia 15 desse mês.

MATÉRIAS RELACIONADAS

JVC pede prazo para definir se vai disputar o Governo do Piauí

Encontro entre JVC e Dr. Pessoa deve ocorrer esta semana

Elmano Férrer diz que pré-candidatura ao Governo é irreversível

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.