Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que Wellington e o MDB defendem o chapão

“Não é só o MDB que defende isso, essa é a mesma vontade do governador Wellington Dias também, inclusive, ele já disse isso publicamente”, destacou o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, reforçou que seu partido, o MDB e o governador Wellington Dias (PT), defendem a formação de uma chapa única na disputa proporcional. O posicionamento em discussão, foi reafirmado em um encontro ocorrido na semana passada, entre os emedebistas e o chefe do Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Wellington DiasThemístocles Filho e Wellington Dias

“Não é só o MDB que defende isso, essa é a mesma vontade do governador Wellington Dias também, inclusive, ele já disse isso publicamente”, destacou o presidente da Assembleia ao GP1, nesta segunda-feira (07).

O impasse sobre o assunto surgiu depois que o PT, partido do governador, decidiu que vai sair de chapa pura, descartando assim, fazer coligação com as demais siglas da base aliada do Palácio de Karnak. Eles alegam que aceitando a aliança os petistas sairiam prejudicados com a perda de pelo menos 4 cadeiras na Assembleia Legislativa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Wellington Dias se reúne com bancada do MDB no Palácio de Karnak

Ciro Nogueira afirma que vaga de vice para o MDB é suposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.