Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias admite que PT também está na briga pela vaga de vice

“É possível [o PT ter a vice]. Estamos trabalhando por entendimento para chegar a essa equação”, colocou o governador.

O governador Wellington Dias não descartou a possibilidade de seu partido, o PT, vir a ocupar a vaga de vice-governador na chapa majoritária. Durante evento no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (14), o governador voltou a dizer que segue trabalhando para definir os nomes que estarão com ele nesta disputa eleitoral.

Cabe colocar que, a priori, além da vaga de governador, os petistas vinham reivindicando a permanência da senadora Regina Sousa no grupo majoritário. “É possível [o PT ter a vice]. Estamos trabalhando por entendimento para chegar a essa equação”, colocou o governador.

  • Foto: Cinara Taumaturgo Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias
  • Sobre o resultado da pesquisa Opinar para o Governo do Estado, divulgada nesta quarta (13), Wellington Dias comemorou a marca de 50% na preferência do eleitorado piauiense. Mas, advertiu que a ordem é não calçar o ‘sapato alto’.
  • “Sempre que a gente tem uma pesquisa e o resultado é bom, eu primeiro agradeço a Deus e ao povo, mas principalmente pelo time. Ninguém faz nada só. Na verdade é um trabalho feito por muitas pessoas, no setor público e privado. Reconheço que a própria oposição tem o seu papel. Há uma integração com a bancada federal e estadual, com o governo federal, com os municípios. A orientação é nada de sapato alto. Trabalhar muito. É isso que o Piauí precisa”, falou Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias lidera pesquisa com 50% das intenções de voto

PTB e Progressistas seguem no páreo pela vice de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.