Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Meirelles vai se reunir com empresários em Teresina

De acordo com o coordenador geral da pré-campanha, o presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, Meirelles desembarca na Capital, às 9h.

Está quase tudo pronto para a chegada do pré-candidato à presidência da República, ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB), em Teresina. De acordo com o coordenador geral da pré-campanha, o presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, Meirelles desembarca na Capital, nesta quinta-feira (27), às 9h30.

  • Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo/Lucas Dias/GP1Henrique Meirelles e João Henrique SousaHenrique Meirelles e João Henrique Sousa

De lá, o presidenciável seguirá para a sede do MDB localizada na zona leste, onde terá um diálogo com os dirigentes partidários. “Logo depois, ele vai conversar com a imprensa local”, disse o piauiense João Henrique que chega hoje à Teresina.

Em seguida, Henrique Meirelles vai participar de almoço com empresários na sede da Fecomércio/Piauí. Na oportunidade, os empresários irão apresentar ao presidenciável, solicitações e propostas da classe. O encontro foi solicitado pelo presidente da entidade, Valdeci Cavalcante.

NOTÍCAS RELACIONADAS

João Henrique confirma visita de Henrique Meirelles ao Piauí dia 28

Presidenciável Henrique Meirelles desembarca em Teresina em junho

Meirelles diz que Governo Temer é 'extremamente bem-sucedido'

João Henrique demonstra entusiasmo com a pré-campanha de Meirelles

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.