Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT lança pré-candidatura de Lula nesta sexta em Teresina

O ato contará com as presenças do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e da secretária Nacional de Organização do Partido dos Trabalhadores, Gleide Andrade.

O PT vai realizar nesta sexta-feira (29), às 18h no Diferencial Buffet em Teresina, o lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, à presidência da República. O ato contará com as presenças do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e da secretária Nacional de Organização do Partido dos Trabalhadores, Gleide Andrade.

  • Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo Lula Lula

Assis Carvalho, presidente regional do PT no Estado, disse que a militância do partido, líderes políticos de outras siglas e representantes de movimentos sociais e sindicais, devem marcar presença. O registro da candidatura de Lula vai ocorrer no dia 15 de agosto.

Caravana

No dia 13 de abril deste ano, o Partido dos Trabalhadores do Piauí, iniciou uma maratona de visitas a várias cidades do interior por meio da Caravana Lula Livre. Até o momento, o ato já percorreu 100 municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.