Fechar
GP1

Eleições 2018

Deputado estadual Evaldo Gomes descarta compor chapa única

“O PTC descarta. O PTC tem uma estratégia montada. O PTC tem um entendimento com todos os pré-candidatos do partido e nós vamos manter essa estratégia", ressaltou o deputado.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC no Piauí, descartou completamente a hipótese do partido compor a chapa única para deputado estadual nas eleições de outubro, o famoso “chapão” do governador Wellington Dias. A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira (6), durante solenidade de lançamento das pré-candidaturas dos nomes que disputarão as vagas de deputado estadual e federal na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pelo PTC.

“O PTC descarta. O PTC tem uma estratégia montada. O PTC tem um entendimento com todos os pré-candidatos do partido e nós vamos manter essa estratégia. O PTC, como eu bem disse, já é uma tradição o PTC construir sua chapa. Então eu não vejo dificuldade. Eu acho que no momento certo tudo vai dar certo”, afirmou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Evaldo GomesDeputado estadual Evaldo Gomes

Segundo Evaldo Gomes, o PTC já fechou a “chapinha” para deputado estadual com outros partidos. “A chapinha está fechada desde o ano passado. Não tem dificuldade. Nós temos um bom entendimento com o governador, nós temos a nossa independência, nós temos a nossa liberdade, o PTC sempre esteve com chapinha, foi assim em 2010, em 2014 e vamos estar assim em 2018. Temos o compromisso já fechado com o PCdoB, estamos dialogando com outros partidos políticos e eu tenho a certeza absoluta que vai dar tudo certo. Eu acho que política é diálogo, é entendimento e nós confiamos muito que a gente vai concretizar e o governador vai manter unidos todos os partidos”, ressaltou.

O deputado acrescentou ainda que o PTC confia no governador Wellington Dias na composição da chapa. "O PTC tem suas posições e todo mundo conhece já. Nós defendemos na condição da candidatura de vice-governador, o nome do presidente Themístocles e temos também simpatia pela senadora Regina na chapa. Já tem o senador Ciro Nogueira como algo fechado, um entendimento fechado com todos os partidos. E eu acho que agora é o governador que tem que dar a última palavra. Nós vamos acatar o que o governador aceitar”, finalizou Evaldo Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marden diz que oposição conversa com aliados de Wellington Dias

Ciro cobra definição de Wellington Dias sobre chapa proporcional

Aliados pressionam Wellington Dias e exigem formação de chapão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.