Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que crítica de Assis não reflete desejo da base

“Quero afirmar que a posição individual de cada um não reflete a posição de um time. Temos um time que tem muito respeito uns pelos outros", declarou o governador.

O presidente regional do PT, o deputado federal Assis Carvalho, tem sido implacável nas críticas direcionadas ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (MDB), cotado para assumir a vaga de vice na chapa liderada pelo governador Wellington Dias (PT-PI).

Ao GP1, na manhã desta segunda-feira (02), Dias se pronunciou sobre a opinião de Assis e foi taxativo ao dizer que posições isoladas não refletem o desejo de toda a coligação.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Quero afirmar que a posição individual de cada um não reflete a posição de um time. Temos um time que tem muito respeito uns pelos outros e vamos considerar a normalidade que é a da postulação [de Themístocles Filho pela vice]. Alguns postulam a vaga de vice e vamos, repito, resolver pelo entendimento”, disse o governador.

Wellington Dias foi cauteloso ao responder ao questionamento sobre a indicação de Themístocles para a vaga de vice. “É um nome que é considerado, devo dizer que há outros que apresentam também o seu nome para esta vaga”.

As críticas

Durante entrevista ao GP1, Assis Carvalho havia criticado a possível indicação de Themístocles Filho para o cargo de vice-governador. O petista disse que o presidente da Assembleia é um “vice ruim” e que tira votos da coligação. Themístocles, por sua vez, preferiu ignorar as declarações do presidente do PT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Declarações de Assis Carvalho causam desconforto no MDB

Deputado Themístocles Filho ignora críticas de Assis Carvalho

Assis Carvalho diz que Themístocles Filho é um "vice ruim"

Assis Carvalho afirma que o PT quer chapa pura proporcional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.