Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT vai realizar convenção no dia 03 de agosto em Teresina

O evento irá acontecer a partir das 14 horas, no Atlantic City, juntamente com a dos demais partidos que integram a base governista.

Dia 03 de agosto acontecerá em Teresina a convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A convenção irá homologar as candidaturas pedetistas para as eleições de outubro. O evento irá acontecer a partir das 14 horas, no Atlantic City, juntamente com a dos demais partidos que integram a base governista.

O presidente regional do PDT, Flávio Nogueira, contou como será o evento. “Será um evento bonito onde estaremos reunidos para homologar as candidaturas e é importante contarmos com nossas bases. É importante também para destacarmos a candidatura do nosso pedestista Ciro Gomes para a Presidência da República”, destacou.

  • Foto: DivulgaçãoFlávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira Júnior

Segundo o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, até lá, as conversas estão sendo mantidas entre todos os partidos que integram a base governista para definir quais serão as composições, tanto da chapa majoritária quanto da chapa proporcional. “As coisas estão se resolvendo. Nós, sempre dizíamos que havia muita ansiedade por parte de membros de alguns partidos. Mas está sendo definido isso até o dia da convenção”, pondera.

Em relação ao PDT, ele garante que o partido não tem ansiedade e está preparado para qualquer cenário que se desenhe. “Nós do PDT sempre estivemos tranquilos”, garantiu, ressaltando ainda que os partidos políticos devem cogitar diversos cenários na disputa eleitoral. “Não existe, no meu entendimento, um partido que quer uma longa jornada, ter apenas um plano. É preciso ter plano A, B e C”, destacou.

Flávio Júnior lembrou ainda que, no início das discussões, o PDT pleiteava uma vaga na chapa majoritária e chegou a ter conversas nesse sentido. “Pleiteávamos uma vaga na chapa majoritária, mas sem esquecer a chapa proporcional. Então, estamos tranquilos, sem agonia e nem ansiedade”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.