Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTC deve anunciar apoio a Dr. Pessoa durante coletiva na Alepi

A vaga de vice de Dr. Pessoa está praticamente acertada para a advogada Vanessa Tapety, que é filiada ao PTC.

Se nada mudar, até às 11h desta terça-feira (31), horário da coletiva do PTC, os líderes petecistas devem anunciar logo mais apoio ao pré-candidato a governador do Piauí, deputado Dr. Pessoa (Solidariedade).

O partido liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes tem chances reais de ocupar duas vagas na chapa majoritária, além do espaço de senador com o médico Marcos Vinícius, a sigla está no páreo para indicar a advogada Vanessa Tapety para vice, o que aliás, está praticamente fechado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Para a aliança ser 100% formalizada, o PTC deverá repassar as deliberações ao Dr. Pessoa que dirá se concorda ou não com o que foi previamente definido pelos petecistas, após longo diálogo com o PRB de Silas Freire e deputado Gessivaldo Isaías, que também devem ficar com o pré-candidato do Solidariedade.

A coletiva do PTC será realizada às 11h no gabinete de Evaldo Gomes, na Assembleia Legislativa do Estado.

PRP também quer a vice

Há perspectiva de que o PRP também feche questão em torno do nome de Dr. Pessoa. O partido também está no páreo pelo cargo de vice e entre os nomes apresentados está o do vice-prefeito de Parnaíba Marcos Samarone.

Aliança proporcional

No campo proporcional ainda existe a possibilidade de Solidariedade, PTC, PRB, PRP e PMN caminharem juntos para eleger nomes na Assembleia e Câmara Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa quer o PSD de Júlio César na sua chapa majoritária

Dr. Pessoa deve fechar chapa nesta segunda após série de reuniões

"Tem picareta querendo me prejudicar", declara Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.