Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa diz que novos nomes para Senado dificultam consenso

Recentemente, o deputado estadual Evaldo Gomes que preside o PTC, comunicou que seu partido está no páreo pela vaga.

A senadora Regina Sousa (PT) disse que a entrada de novos interessados na disputa pela vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT) dificulta os entendimentos, mas ela acredita que o chefe do Executivo Estadual tem habilidade suficiente para resolver os impasses acerca da chapa majoritária.

Recentemente, o deputado estadual Evaldo Gomes que preside o PTC, comunicou que seu partido está no páreo pela vaga e lançou o nome do médico Marcos Vinicius como pré-candidato ao cargo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Regina SousaRegina Sousa

“Acho que dificulta um pouco a vida do governador porque quando ele consegue resolver uma coisa, aparece outra. Mas, são os desafios que a política coloca. O governador tem habilidade para resolver tudo em tempo hábil”, disse a senadora.

Regina Sousa falou ainda que segue confiante de que permanecerá na chapa e ressaltou o apoio que tem recebido de seu partido. “Eu e o PT temos a expectativa sim, de manter a minha vaga porquê é normal. Eu estou no mandato, sou do partido do governador”, colocou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.