Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde desmente apoio de vereadores a Luciano Nunes

Arcoverde explicou que os comentários vieram à tona depois de uma reunião promovida pelo prefeito de Teresina Firmino Filho.

O presidente regional do Progressistas do Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, desmentiu rumores de que os vereadores teresinenses progressistas, Aluísio Sampaio e R. Silva, iriam apoiar a pré-candidatura ao Governo do Piauí, do deputado Luciano Nunes (PSDB).

Arcoverde explicou que os comentários vieram à tona depois de uma reunião promovida pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), onde ele teria pedido apoio dos vereadores que o apoiam na Câmara Municipal à pré-candidatura de Luciano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Nenhum dos dois falou de apoio [a Luciano Nunes]. Eles foram a uma reunião na Prefeitura de Teresina com prefeito e lá o prefeito pediu um apoio para os candidatos dele, o Luciano, mas os vereadores, sobretudo, o Aluísio Sampaio, se retirou porque o candidato do partido é o governador Wellington Dias”, explicou Arcoverde.

Arcoverde reafirmou que o progressistas vai trabalhar pela reeleição do governador Wellington Dias, de quem o partido é aliado desde 2014.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que não haverá represália se PT ocupar 2 vagas em chapa

Ciro Nogueira cobra definição sobre disputa proporcional

Ciro confirma apoio a Themístocles como vice e Margarete para Câmara

Ciro vai anunciar apoio a Themístocles para vice e Margarete para Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.