Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias promete intensificar diálogo com os aliados

O governador disse ainda que vai reforçar as conversas com os aliados nos próximos dias.

O governador Wellington Dias (PT-PI) disse que “chegou a hora da onça beber água” ao falar sobre a definição das chapas majoritária e proporcional. Ele afirmou que vai buscar, de todas as maneiras, um consenso no momento de adotar as decisões finais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Wellington disse ainda que vai reforçar as conversas com os aliados nos próximos dias. “Nós vamos fazer uma chapa por entendimento. Eu quero agora, com a aproximação da fase das convenções, acelerar com os partidos essa definição [majoritária e proporcional]. Como se diz no popular ‘chegou a hora da onça beber água’. É hora de tomar decisões, por entendimento”, disse.

O governador também voltou a falar sobre a possibilidade da senadora Regina Sousa (PT) vir a compor a chapa majoritária. “É um nome importante, a Regina Sousa é uma senadora e tem direito de pleitear [a reeleição]. Mas, vamos tratar, repito, com muito respeito a todos que se apresentaram para fazermos a melhor escolha pensando em nosso Estado”, afirmou Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRB pode abandonar Wellington Dias para se aliar a Elmano Férrer

Wellington Dias deve anunciar chapa majoritária no dia 24 de julho

PT dá como certa a manutenção de Regina na chapa de Wellington Dias

Wellington Dias afirma que não tem mais como criar novidades na chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.