Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frank Aguiar evita embate e diz que respeita posição de Gessivaldo

Em recente entrevista ao GP1, Gessivaldo evitou declarar apoio ao candidato a governador Dr. Pessoa.

O candidato a senador pelo PRB, o cantor Frank Aguiar, comentou a falta de apoio do deputado estadual Gessivaldo Isaías à candidatura do Dr. Pessoa, que concorre ao cargo de governador do Piauí pelo Solidariedade. O artista tentou amenizar o mal-estar e disse que respeita a posição do presidente de seu partido e que não acredita que isso vá trazer algum tipo de prejuízo à caminhada do grupo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Frank AguiarFrank Aguiar

“Olha eu respeito [a postura de Gessivaldo Isaías], e não acredito que isso traga algum prejuízo a nossa campanha”, falou Frank Aguiar. Gessivaldo preside o PRB no Estado e durante recente entrevista ao GP1, preferiu não se comprometer quando questionado se votaria em Pessoa. Em resposta ele disse apenas que, “meu voto é secreto”.

Quer o Governo

A insatisfação de Gessivaldo é facilmente explicável, isso porque, ele foi contra a saída do partido da base do Governo Wellington Dias (PT) para se aliar a Dr. Pessoa, inclusive, ainda à nossa reportagem, o presidente do PRB afirmou que não poderia falar mal do Governo que ele ajudou a construir por mais de três anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo não confirma voto no Dr. Pessoa após romper com Governo

"Eu fui voto vencido", diz Gessivaldo sobre apoio ao Dr. Pessoa

Gessivaldo admite romper com Wellington Dias se não houver chapão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.