Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Silas Freire rebate críticas sobre ausência de Frank na campanha

"Parece que tinha um último show ainda de uma leva de contratos esse final de semana. Portanto, ele tinha que cumprir o contrato desse fim de semana, sob pena de indenização", disse Silas.

A ausência do candidato a senador, cantor Frank Aguiar (PRB), na caminhada ao lado de Dr. Pessoa, candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, tem sido sentida e questionada pelos observadores do processo eleitoral. O GP1 conversou com o ex-deputado Silas Freire, que é do mesmo partido do artista e ele saiu em defesa de Frank e explicou que o companheiro de partido já tinha uma agenda de shows pré-agendada, mas, que a partir do dia 16, ele estará literalmente mergulhado na campanha ao lado do grupo liderado por Pessoa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silas FreireSilas Freire

“Tem que ter mais presença, mas, parece que tinha um último show ainda de uma leva de contratos esse final de semana. Portanto, ele tinha que cumprir o contrato desse fim de semana, sob pena de indenização. Como a campanha oficial começa dia 16 ele estará disponível já a partir de hoje direto, sem contratos na carreira dele. Ele não é um político profissional, como eu também não sou. Mas, ele já garantiu ao partido e ao grupo que esse seria o último contrato a cumprir em um show no interior de São Paulo”, explicou o ex-deputado.

Silas Freire, que também é candidato a deputado federal, disse que Frank Aguiar já está em Teresina. “Hoje ele já amanheceu em Teresina e não tem mais agenda profissional até depois das eleições. Posteriormente, inclusive, até na necessidade de um segundo turno. Acho que teve problema nesses primeiros momentos, mas tudo se contorna”, disse Silas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frank Aguiar evita embate e diz que respeita posição de Gessivaldo

Convenção do PRB oficializa candidatura de Frank Aguiar ao Senado

Silas Freire diz que declarações de Frank não representam o PRB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.