Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Petista declara apoio em áudio a Marcelo Castro e Jesus Rodrigues

Lourival Sales disse em um áudio que vazou nas redes sociais, que o apoio do PT vai para Marcelo Castro e Jesus Rodrigues que é do PSOL, deixando de fora o senador Ciro.

Vazou nas redes sociais um áudio onde a liderança do PT parnaibano, Lourival Sales, diz que vai realizar um evento em prol das candidaturas de Marcelo Castro e do ex-petista Jesus Rodrigues, que hoje está filiado ao PSOL e também concorre ao cargo de senador. Portanto, Ciro Nogueira foi excluído do apoio dos petistas de Parnaíba. Lourival Sales foi candidato a vereador de Parnaíba na última eleição.

Ouça o áudio

Ainda no áudio, Sales pergunta se os irmãos Merlong e Maurício Solano irão participar do ato previsto para ser realizado nesta terça-feira (14). Lourival completa que para disputa proporcional o apoio será destinado para a deputada estadual Flora Izabel e para o Merlong que disputa uma vaga na Câmara Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro, Wellington Dias e Ciro NogueiraMarcelo Castro, Wellington Dias e Ciro Nogueira

O áudio revela que o PT de Parnaíba está desobedecendo as ‘ordens’ do governador Wellington Dias, que na Convenção do partido no início de agosto, avisou que não queria petistas de “cara feia” para o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) e nem para deputado federal Marcelo Castro (MDB), ambos concorrentes ao Senado Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.