Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

“Depois de muitos apelos, de muitas ponderações feitas por cidadãos piauienses daqui da capital, do interior, (...) nós decidimos recolocar o nosso nome para esse processo eleitoral”, anuncio

Cinara Taumaturgo/GP1 1 / 6 Elmano Férrer Elmano Férrer
Cinara Taumaturgo/GP1 2 / 6 Membros do Podemos Membros do Podemos
Débora Dayllin/GP1 3 / 6 Pré-candidato ao governo Elmano Férrer Pré-candidato ao governo Elmano Férrer
Débora Dayllin/GP1 4 / 6 Emano concede entrevista aos jornalistas após anúncio Emano concede entrevista aos jornalistas após anúncio
Débora Dayllin/GP1 5 / 6 Vereadora Teresa Britto Vereadora Teresa Britto
Débora Dayllin/GP1 6 / 6 Sérgio Bandeira Sérgio Bandeira

O senador licenciado Elmano Férrer (Podemos) anunciou, na tarde desta quinta-feira (02), durante coletiva de imprensa, na Câmara Municipal de Teresina, que vai concorrer ao Governo do Estado. Segundo o parlamentar a decisão atende a um pedido dos piauienses.

Há pouco mais de uma semana, Elmano havia desistido de disputar o Governo depois que o deputado Dr. Pessoa anunciou que seria pré-candidato a governador. No entanto, o senador voltou atrás na decisão.

Elmano explicou o motivo da reconsideração: “Depois de muitos apelos, de muitas ponderações feitas por cidadãos piauienses daqui da capital, do interior, mensagens de muitas pessoas, homens e mulheres, no sentido de que nós reconsiderássemos a nossa decisão anterior de retirar nosso nome da disputa eleitoral como pré-candidato a governador do estado, nós decidimos recolocar o nosso nome para esse processo eleitoral. Muitos pedidos levaram a isso, dentre eles eu citaria a qualificação do processo eleitoral, é mais um nome que o Piauí e eleitores terão como opção”, declarou.

Agora pré-candidato, Elmano Férrer ressaltou que sua base está formada com 10 partidos que compõem o grupo da resistência e que logo mais, às 18h, deverá anunciar o nome do vice da chapa.

“A decisão nossa foi tomada hoje, estou vindo de uma reunião com 10 partidos e nossa pré-candidatura está calcada nesse grupo que chamava-se grupo de emergentes e hoje passou a ser grupo de resistência. Nós vamos ter uma reunião logo mais, às 18h, e a comissão executiva provisória vai receber uma delegação para tomar uma decisão até o dia 5 e, talvez hoje, nós vamos ter o nome do vice da chapa”, pontuou Elmano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer volta atrás e será candidato ao Governo do Piauí

Elmano Férrer desiste da pré-candidatura ao Governo do Piauí

Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.