Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que queda de Wellington em pesquisa é normal

“Início de campanha é assim mesmo. Há uma análise sobre quem tem maior pontuação. A pequena queda está indo para os indecisos, brancos e nulos", disse o petista.

O presidente regional do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, analisou o posicionamento do governador Wellington Dias (PT-PI) nas últimas pesquisas divulgadas no Estado. Para o parlamentar, um decréscimo é normal e típico do início de campanha, mas afirmou que os eleitores indecisos sempre definem voto para o candidato com melhores propostas o que, de acordo com Assis, favorece o governador.

  • Foto: Facebook/Assis CarvalhoGovernador Wellington Dias e Assis CarvalhoGovernador Wellington Dias e Assis Carvalho

“Início de campanha é assim mesmo. Há uma análise sobre quem tem maior pontuação. A pequena queda está indo para os indecisos, brancos e nulos. Logo, logo esses votos vão se definindo e sempre se definem para quem tem propostas. Aí o governador leva vantagem”, acredita Assis.

O presidente do PT disse ainda que está entusiasmado com o início da campanha. “Muito bom, pois a recepção está sendo acima do esperado”. Assis Carvalho evitou fazer análises sobre a quantidade de eleitos que a coligação pode fazer, tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal. “Vamos aguardar os votos na urna”, ponderou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias lidera pesquisa do Instituto Opinar com 47,69%

Wellington Dias agradece apoio dos piauienses após pesquisa

Wellington Dias lidera pesquisa com 50% das intenções de voto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.