Fechar
GP1

Picos - Piauí

Deputado Severo Eulálio lança em Picos sua candidatura à reeleição

Solenidade de lançamento foi realizada na noite desta sexta-feira, 24, e reuniu lideranças políticas e expressivo número de simpatizantes da candidatura do deputado emedebista.

José Maria Barros/GP1 1 / 11 Autoridades vibram após final da solenidade Autoridades vibram após final da solenidade
José Maria Barros/GP1 2 / 11 Centenas de pessoas prestigiam lançamento da candidatura de Severo Eulálio Centenas de pessoas prestigiam lançamento da candidatura de Severo Eulálio
José Maria Barros/GP1 3 / 11 Deputado anuncia metas para novo mandato Deputado anuncia metas para novo mandato
José Maria Barros/GP1 4 / 11 Deputado é carregado pelo povo Deputado é carregado pelo povo
José Maria Barros/GP1 5 / 11 Presidente da Câmara destaca qualidades de Severo e Assis Carvalho Presidente da Câmara destaca qualidades de Severo e Assis Carvalho
José Maria Barros/GP1 6 / 11 Multidão marca presença Multidão marca presença
José Maria Barros/GP1 7 / 11 Padre Walmir reforça apoio a Severo Eulálio e Assis Carvalho Padre Walmir reforça apoio a Severo Eulálio e Assis Carvalho
José Maria Barros/GP1 8 / 11 Público lota local do evento Público lota local do evento
José Maria Barros/GP1 9 / 11 Severo Eulálio lança candidatura em Picos Severo Eulálio lança candidatura em Picos
José Maria Barros/GP1 10 / 11 Severo Eulálio reforça compromisso com Picos. Severo Eulálio reforça compromisso com Picos.
José Maria Barros/GP1 11 / 11 Solenidade reúne público expressivo Solenidade reúne público expressivo

Em clima de festa o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) lançou na noite desta sexta-feira, 24, a sua candidatura à reeleição. O evento teve início às 20h30 no Espaço Fátima Sá e reuniu autoridades e centenas de simpatizantes do emedebista, que cumpre seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Dentre as autoridades que prestigiaram o lançamento da candidatura de Severo Eulálio (MDB) estavam o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e o deputado federal Assis Carvalho (PT). Também presentes o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor; vereadores, prefeitos e lideranças políticas e comunitárias de vários municípios da região.

O deputado Severo Eulálio chegou ao local do evento ao lado de sua esposa e foi levado nos braços até o palanque oficial, onde já estavam várias lideranças políticas. Ele foi o último a falar e aproveitou para reforçar os compromissos com a comunidade picoense e do Piauí como um todo, garantindo que na Assembleia vai continuar lutando por dias melhores para o povo.

“Essa é uma grande festa, com a participação de expressivo número de pessoas! É a arrancada para nossa vitória, para nossa eleição no dia 7 de outubro! Quero destacar a presença do prefeito Padre Walmir e do deputado Assis Carvalho, e de todos os amigos que vieram aqui prestigiar o lançamento de nossa candidatura” – ressaltou Severo Eulálio.

No discurso, o deputado Severo Eulálio fez uma espécie de prestação de contas do seu mandato na Assembleia Legislativa, lembrando as ações em prol do povo piauiense, especialmente de Picos. Projetou também o futuro, anunciando novas iniciativas em benefício da população, notadamente os que mais precisam.

Parceria

O deputado federal Assis Carvalho (PT) mostrou-se satisfeito com o apoio do prefeito de Picos, Padre Walmir e do deputado Severo Eulálio à sua reeleição. O parlamentar assegurou que vai honrar o voto do povo picoense, viabilizando novos melhoramentos na saúde e nas demais áreas como sempre fez.

O prefeito Padre Walmir disse que após mais de 30 dias sem fazer qualquer movimentação política, estava ali presente para reafirmar, de público, seu apoio às candidaturas de Severo Eulálio a Assembleia Legislativa e de Assis Carvalho à Câmara Federal.

“Vamos pedir aos amigos, nos empenhar ao máximo e trabalhar pela reeleição desses dois companheiros que têm sido verdadeiros baluartes, juntamente com o governador Wellington Dias, em defesa dos interesses do nosso município” – pontuou o Padre Walmir.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), destacou as qualidades do deputado Severo Eulálio e lembrou as várias ações dele em prol do município de Picos. Garantiu que vai percorrer todos os bairros da cidade pedindo voto para o emedebista, para o deputado Assis Carvalho e o governador Wellington Dias.

Apoios em Picos

Além do prefeito Padre Walmir, o deputado Severo Eulálio conta com o apoio de várias lideranças do município de Picos, dentre os quais o presidente da Câmara, Hugo Victor. Também apoiam o emedebista os vereadores Simão Carvalho Filho (PSD), José Rinaldo Cabral Pereira Filho, Rinaldinho (PP) e Evandro Lima de Moraes, Evandro Paturi (PT). Sem falar nos suplentes de vereador Antônio de Moura Martins (PCdoB), Iata Rodrigues (PSB), Filomeno Portela (PSD), Creusa Nunes (MDB) e Valmir (PTB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.