Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciane Santos critica reconciliação de Themístocles e Wellington

“Todos farinha do mesmo saco! "Golpistas "e "golpeados" juntos para atacar os trabalhadores”, disse Luciane na postagem.

A candidata governadora do Piauí pelo PSTU, Luciane Santos, usou as redes sociais para criticar a reconciliação do governador Wellington Dias (PT) com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB). No post, ela disse que “todos são farinha do mesmo saco”.

“Todos farinha do mesmo saco! "Golpistas "e "golpeados" juntos para atacar os trabalhadores”, disse Luciane na postagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciane SantosLuciane Santos

Themístocles Filho e o governador selaram a paz durante encontro ocorrido na sede do MDB nesta sexta-feira (24), em Teresina. Antes do cachimbo da paz ser ‘fumado’, a bancada de deputados emedebistas, redigiu uma carta endereçada ao presidente da Assembleia pedindo o apoio integral dele à reeleição de Wellington Dias.

Embaraço

A relação do emedebista com o governador estremeceu depois que Themístocles Filho perdeu a vaga de vice para a senadora Regina Sousa, que é do PT, mesmo partido de Wellington.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles e Wellington Dias selam a paz em encontro no MDB

Ciro ajudou na reconciliação de Wellington Dias e Themístocles

João Mádison afirma que Themístocles vai apoiar Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.