Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de dez partidos realizam convenções hoje em Teresina

Os partidos que fazem parte da base aliada do Governo - PT, PDT, MDB, Progressistas, PRTB, PSD, PTB, PCdoB e PR - vão fazer convenções conjuntas, no Atlantic City, às 14 horas.

Mais de dez partidos vão realizar, nesta sexta-feira (03), as convenções que homologarão as candidaturas majoritárias e proporcionais para as eleições de outubro. O prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as convenções partidárias é até o próximo domingo, 5 de agosto.

Os partidos que fazem parte da base aliada do Governo - PT, PDT, MDB, Progressistas, PRTB, PSD, PTB, PCdoB e PR - vão fazer convenções conjuntas, no Atlantic City, às 14 horas. No evento, serão homologadas as candidaturas da chapa majoritária com Wellington Dias para governador, Regina Sousa como vice, Ciro Nogueira e Marcelo Castro para o Senado Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias, Ciro Nogueira, Themístocles Filho e Júlio César Wellington Dias, Ciro Nogueira, Themístocles Filho e Júlio César

O PV, PPS, PHS, Rede Sustentabilidade e PRP que fazem parte da chapa do Podemos, que vai lançar Elmano Férrer como candidato ao Governo, também realizarão suas convenções, nesta sexta, na Câmara Municipal de Teresina, porém, em horários distintos. A convenção do Podemos aconteceu, na tarde desta quinta-feira (02).

O horário da convenção do PPS será às 8 horas, em seguida às 9 horas vai acontecer a da Rede Sustentabilidade e do PHS, do ex-vereador Tiago Vasconcelos. Na parte da tarde, às 13 horas, será realizada a convenção do PV, da vereadora Teresa Britto e às 17 horas será a do PRP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.