Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PPL fecha com Dr. Pessoa e vai ocupar suplência de senador

“O PPL vai ficar conosco também. Tive uma longa conversa com o Vinicius Ferreira em meu gabinete", disse Dr. Pessoa.

A coligação do pré-candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa ganhou mais um reforço. O Partido Pátria Livre (PPL), presidido por Marcos Vinícius Ferreira, vai se juntar ao PTC de Evaldo Gomes, ao PRB de Frank Aguiar e ao PMN da advogada Ravenna Castro.

A definição ocorreu durante longa reunião entre líderes do PPL com Dr. Pessoa, na Assembleia Legislativa. O PPL vai fazer parte da chapa majoritária ocupando a suplência de um dos dois pré-candidatos a senadores da coligação: médico Marcos Vinicius (PTC) e o cantor Frank Aguiar (PRB). A decisão deve ser sacramentada ainda hoje.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Dr. PessoaDr. Pessoa

“O PPL vai ficar conosco também. Tive uma longa conversa com o Vinicius Ferreira em meu gabinete na tarde de hoje e tudo ficou definido. O partido vai ficar com uma das suplências. Esse acerto ficará a cargo dos partidos”, contou Pessoa ao GP1.

Com isso, a chapa de Dr. Pessoa ficará disposta da seguinte maneira: Pessoa como pré-candidato a governador, a advogada Vanessa Tapety (PTC) na vice, o médico Marcos Vinicius (PTC) e o cantor Frank Aguiar, disputarão o Senado Federal. Além do PPL que ficará com uma suplência de senador.

Convenção

Os partidos que farão parte da coligação de Dr. Pessoa vão realizar convenção conjunta neste sábado (04), a partir das 8h, no Atlantic City, zona leste de Teresina.

Rede

Os líderes da Rede Sustentabilidade também estão em conversa com o grupo liderado por Dr. Pessoa. Há expectativa que até domingo (05), prazo final para realização de convenções já haja uma resposta do partido, nacionalmente presidido por Marina Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.