Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRTB realiza convenção no Atlantic City em Teresina

Ao todo, foram lançados oito nomes de candidatos a deputado estaduais e sete nomes de candidatos a deputados federais.

Brunno Suênio/GP1 1 / 8 Convenção do PRTB no Atlantic City Convenção do PRTB no Atlantic City
Brunno Suênio/GP1 2 / 8 Convenção do PRTB Convenção do PRTB
Brunno Suênio/GP1 3 / 8 Delegado Eduardo Ferreira, candidato a dep. federal Delegado Eduardo Ferreira, candidato a dep. federal
Brunno Suênio/GP1 4 / 8 Convenção partidária do PRTB Convenção partidária do PRTB
Brunno Suênio/GP1 5 / 8 Fernando Monteiro Fernando Monteiro
Brunno Suênio/GP1 6 / 8 Militantes do PRTB Militantes do PRTB
Brunno Suênio/GP1 7 / 8 Candidatos do PRTB Candidatos do PRTB
Brunno Suênio/GP1 8 / 8 Antônio Uchôa, candidato a deputado estadual Antônio Uchôa, candidato a deputado estadual

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou na tarde desta sexta-feira (03), por volta de 15h, a candidatura do economista e professor Fernando Monteiro a deputado estadual durante a convenção ocorrida no Atlantic City, zona sudeste de Teresina. Na ocasião, outros nomes importantes da sigla também foram confirmados.

O PRTB homologou oito nomes de candidatos a deputados estaduais como Caio Bucar, Uchôa e o próprio Fernando Monteiro, e sete nomes a deputados federais como Marcos Monteiro, delegado Eduardo Ferreira e Dr.Candinho. O presidente da sigla, Fernando Monteiro, falou que o grupo deverá sair vitorioso nestas eleições, levando a mensagem dos candidatos para cada eleitor.

“Nós tivemos uma longa caminhada, eu agora que vim sentir a luta de presidir o partido para poder fazer aquelas coligações, algumas não foram possíveis, mas nós estamos na luta e foi um trabalho muito árduo para nós chegarmos até aqui. Eu espero que o PRTB saia vitorioso nessa campanha. Nós vamos procurar levar a mensagem de cada candidato, buscando ter uma representatividade política. O PRTB tem uma meta, que é atingir a cláusula de barreira e nós vamos trabalhar nesse sentido”, ressaltou Fernando Monteiro, presidente do partido.

O partido reforçou o apoio a Wellington Dias na reeleição ao Governo do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.