Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis e Merlong tentam "tirar" Vanessa Tapety da chapa do Dr. Pessoa

De acordo com uma fonte do círculo de convivência diária de Vanessa, os dois petistas ofereceram “tudo que era possível, a suplência de Marcelo Castro para o Mauro Tapety – que é tio de Vanes

A advogada Vanessa Tapety (PTC), que ocupa a vaga de vice do pré-candidato a governador do Piauí Dr. Pessoa (Solidariedade), recebeu uma visita inesperada em seu apartamento, na manhã deste sábado (04), dia da convenção da coligação. O presidente do PT no Estado, o deputado federal Assis Carvalho, acompanhado do companheiro de partido, o ex-secretário do governador Wellington Dias (PT), Merlong Solano, estiveram no apartamento da advogada implorando para que ela desistisse de sair como vide de Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Vanessa Tapety Vanessa Tapety

De acordo com uma fonte do círculo de convivência diária de Vanessa, os dois petistas ofereceram “tudo que era possível, a suplência de Marcelo Castro para o Mauro Tapety – que é tio de Vanessa – bem como o céu e a terra” para tentar demovê-la do grupo de Pessoa.

Ainda conforme a fonte, que pediu reserva do nome, “isso foi um ato de total desespero e que demonstra que o Governo está temendo o grupo da oposição”. Já Vanessa Tapety ouviu atônita “as propostas” dos dois aliados do governador Wellington Dias, mas, recusou ratificando alinhamento com a coligação liderada por Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.