Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa homologa candidatura ao Governo pelo Solidariedade

Durante solenidade bastante concorrida, Dr. Pessoa destacou que a população piauiense o chamou para cumprir o desafio de administrar o Piauí.

Lucas Dias/GP1 1 / 16 Convenção estadual do Solidariedade Convenção estadual do Solidariedade
Lucas Dias/GP1 2 / 16 Dr. Pessoa é recebido por simpatizantes do partido Dr. Pessoa é recebido por simpatizantes do partido
Lucas Dias/GP1 3 / 16 Vice de Dr. Pessoa, Vanessa Tapety (PTC) Vice de Dr. Pessoa, Vanessa Tapety (PTC)
Lucas Dias/GP1 4 / 16 Dr. Pessoa e Mauro Tapety Dr. Pessoa e Mauro Tapety
Lucas Dias/GP1 5 / 16 Dr. Pessoa é recepcionado por militantes do partido Dr. Pessoa é recepcionado por militantes do partido
Lucas Dias/GP1 6 / 16 Dr. Pessoa na convenção do Solidariedade Dr. Pessoa na convenção do Solidariedade
Lucas Dias/GP1 7 / 16 Major Elizete Lima fala durante convenção do Solidariedade Major Elizete Lima fala durante convenção do Solidariedade
Lucas Dias/GP1 8 / 16 Militantes do Solidariedade participam da convenção Militantes do Solidariedade participam da convenção
Lucas Dias/GP1 9 / 16 Presidente do PTC, Evaldo Gomes, na convenção do Solidariedade Presidente do PTC, Evaldo Gomes, na convenção do Solidariedade
Lucas Dias/GP1 10 / 16 Representante do Solidariedade Representante do Solidariedade
Lucas Dias/GP1 11 / 16 Silas Freire participou da convenção do Solidariedade Silas Freire participou da convenção do Solidariedade
Lucas Dias/GP1 12 / 16 Silas Freire Silas Freire
Lucas Dias/GP1 13 / 16 Vanessa Tapety em discurso Vanessa Tapety em discurso
Lucas Dias/GP1 14 / 16 Vice de Dr. Pessoa na convenção do Solidariedade Vice de Dr. Pessoa na convenção do Solidariedade
Lucas Dias/GP1 15 / 16 Vanessa Tapety, candidata a vice-governadora pelo PTC na chapa de Pessoa Vanessa Tapety, candidata a vice-governadora pelo PTC na chapa de Pessoa
Lucas Dias/GP1 16 / 16 Candidato ao Senado Federal, Frank Aguiar Candidato ao Senado Federal, Frank Aguiar

O partido Solidariedade realizou convenção estadual na manhã deste sábado (04) e homologou a candidatura ao Governo do Estado de Dr. Pessoa, que terá como vice Vanessa Tapety (PTC).

Durante solenidade bastante concorrida, Dr. Pessoa destacou que a população piauiense o chamou para cumprir o desafio de administrar o Piauí e, assim, ele aceitou participar do processo eleitoral e percorrer todo o estado.

“O povo está clamando e eu venho para o desafio, Deus me deu essa missão de cuidar do povo, Deus mandou Moisés ao Egito para libertar o povo, e ele assim o fez. Não querendo me comparar, mas Deus está pedindo que eu lute pelo estado do Piauí. Esse é um momento histórico pra gente. E digo chegar aqui minha querida vice Vanessa, que até a última hora tentaram para que ela não estivesse conosco, mas o mal não penetrou com veemência. Só Deus que poderá obstruir essa missão, temos que ter respeito pelo dinheiro público, pois tiram da educação, saúde, segurança. Deus me iluminou pra essa missão e quer que eu cumpra. Até a noite a força da bandida da corrupção tentou para que Vanessa não fosse minha vice, mas ele resistiu e está ao lado de Pessoa. Tem coisas maquiavélicas que nos tentam, mas nunca vou manchar minha história em caminhar para fazer sempre fazer as coisas certas e do bem. Essa é a minha missão há 41 anos como médico”, Dr. Pessoa.

Vanessa Tapety falou sobre a oportunidade de participar da eleição ao lado de Dr. Pessoa e que tem certeza da vitória da chapa nestas eleições.

"Eu tenho certeza da vitória, eu estou nesse time aqui porque entrei sabendo que nós vamos ganhar. A minha contribuição que eu tenho para dar para o governo do Dr. Pessoa é que eu andei 152 municípios junto com a caravana do ex-ministro João Henrique. O Piauí não anda bem, o Piauí não está contente com o governo que está aí. Onde eu chego todo mundo quer mudança, nós temos que trabalhar constantemente. A minha bandeira é contra as drogas, porque as drogas influenciam tudo, principalmente, as mães ficam sem família, os jovens ficam nas ruas, consequentemente, abalam a segurança, por isso, a minha bandeira maior é essa. Então estou aqui para ajudar no governo do Dr. Pessoa”, frisou.

Participaram ainda da convenção do Solidariedade líderes importantes da chapa da Dr. Pessoa, como Evaldo Gomes, presidente do PTC, Silas Freire, Frank Aguiar, entre outros nomes.

PTC e PMN

Na mesma oportunidade, os partidos PTC e PMN também realizaram suas convenções e homologaram as candidaturas de seus membros. O PMN, que tem como principal nome a presidente regional do partido Revenna Castro, lançou seu nome para deputada estadual.

O PTC apresentou oficialmente Vanessa Tapety como vice de Dr. Pessoa. Ela aproveitou para reafirmar que está preparada para o pleito e que tem experiência suficiente para acompanhar Pessoa na campanha.

“Imaturidade política eu não tenho! Eu nasci com as minhas portas de casa abertas de 7h da manhã até não ter hora pra fechar [para a política]. Eu tenho orgulho de dizer isso: política de Oeiras, de luta, de oposição, eu tenho muita tranquilidade de dizer que eu estou pronta”, destacou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar, marcou presença na convenção e falou da importância da formatação das chapas, que foram lançadas para o eleitorado. “É nesse momento em que realmente começa a se formatar nos partidos as chapas que vão concorrer ao governo, os deputados federais, estaduais e eu não poderia deixar aqui de comparecer, de prestigiar a festa do PTC, com o Dr. Pessoa, Marcos Vinícius, doutora Marina, e todo mundo”, disse.

Chapa fechada

A chapa do Dr. Pessoa foi fechada na noite de ontem. O PTC indicou o nome de Vanessa Tapety como vice do Dr. Pessoa e Marcus Vinicius para ocupar uma vaga de senador. O PRB indicou o nome do cantor Frank Aguiar para o Senado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PPL fecha com Dr. Pessoa e vai ocupar suplência de senador

Dr. Pessoa fecha chapa com Vanessa Tapety e Frank Aguiar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.