Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Deputados picoenses têm pedidos de registros deferidos pelo TRE-PI

Os quatro picoenses que concorrem a Assembleia Legislativa tiveram os pedidos deferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Os quatro políticos que têm como principal base eleitoral o município de Picos e, que concorrem a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí tiveram os pedidos de registros deferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Os deputados Nerinho (PTB), Pablo Santos (MDB) e Severo Eulálio (MDB), além da suplente Belê Medeiros, concorrem a uma cadeira na Assembleia Legislativa pela coligação “A Vitória com a força do povo”. A aliança é formada pelos partidos do PT, PP, MDB, PTB, PR, PDT, PSD, PCdoB e PRTB e apoia à candidatura à reeleição do governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputados picoensesPablo Santos, Severo Eulálio, Nerinho e Belê Medeiros

Os quatro postulantes a uma cadeira na Alepi já tiveram os pedidos de registros de candidatura deferidos pelo TRE-PI. No total, a justiça do Piauí recebeu esse ano 452 pedidos de registros de candidaturas para os mais variados cargos eletivos, dentre eles deputado estadual e federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.