Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir diz que prefere o silêncio após ataques de adversários

Administração municipal de Picos tem sido alvo de críticas dos adversários do prefeito Padre Walmir (PT).

Alvo de ataques dos adversários o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), prefere o silêncio. Ele garantiu que não vai responder a nenhuma crítica direcionada a sua pessoa ou a administração municipal, especialmente nesse período de campanha.

“Quem ataca, quem diz muito, é porque está incomodado! Meu silêncio expressa que a opinião dessas pessoas não me interessa. Aquilo que não me evolui, não me cresce, não dou atenção. Tem sido assim desde o início da minha gestão e vou continuar desse jeito. Vou continuar trabalhando!” – anunciou Padre Walmir.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeito de Picos garante que não responderá a ataques dos adversáriosPrefeito de Picos garante que não responderá a ataques dos adversários

As críticas sobre a gestão do Padre Walmir têm partido do deputado e candidato à reeleição Nerinho (PTB) e da suplente e candidata a deputada Belê Medeiros (PP). Nas atividades de campanha, o gestor também tem sido alvo dos ataques dos ex-prefeitos de Picos, José Néri de Sousa (PTB) e Gil Paraibano (PP).

Participação na campanha

O Padre Walmir informou que alertou aos seus auxiliares que podem participar da campanha, mas sem misturar com a administração, separar uma coisa da outra.

“Como eleitor e partidário tenho dado minha colaboração, dentro das minhas possibilidades de tempo e condições de saúde. Nas articulações, nas visitas e em algumas caminhadas ao lado do povo” – destacou o prefeito Padre Walmir.

O gestor acredita na vitória do governador Wellington Dias (PT) já no primeiro turno e, confia também na ascensão do candidato do PT ao Palácio do Planalto, ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Disse ainda que faz campanha e pede votos para o candidato a deputado estadual, Severo Eulálio (MDB), a quem classificou como um amigo e companheiro de todas as horas e que tem destinado emendas para o município de Picos.

Apoia também a candidatura à reeleição do deputado federal Assis Carvalho (PT) e para ao Senado seu candidato é Marcelo Castro (MDB). Padre Walmir não vota no senador Ciro Nogueira (PP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.