Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ciro Nogueira chama Padre Walmir de incompetente e preguiçoso

"Picos é sinônimo da incompetência, um padre que teve coragem de receber um título que foi entregue a um jumento, daí você tira que tipo de prefeito que nós temos na cidade de Picos”, disparo

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) chamou o prefeito de Picos, Padre Walmir de Lima (PT), de incompetente e preguiçoso ao reagir com veemência aos ataques do gestor petista que, durante reunião no último domingo (16), chamou o progressista de golpista e anunciou apoio ao ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) que concorre ao cargo de senador da República. O senador gravou um vídeo exclusivo ao GP1 nesta terça-feira (18).

Apesar de dizer que vê com naturalidade o apoio de Walmir a Wilson, Ciro avisou que quer distância do prefeito filiado ao Partido dos Trabalhadores. “Eu acho mais do que natural ele [Walmir] apoiar outro candidato já que eu não aceitei o seu apoio, já que eu não tenho identificação com que ele representa, com a forma de administrar a cidade, não quero o menor vínculo, da minha imagem, do senador Ciro, com a imagem desse senhor Walmir que hoje infelizmente está gerindo, de forma muito errada, com a gestão marcada pela a incompetência, pelo despreparo, pela preguiça de fazer as coisas acontecer na cidade de Picos”, disse Ciro Nogueira.

O senador que preside o Progressistas nacionalmente continuou criticando o prefeito e citou um episódio em que Walmir recebeu um título que seria entregue a um animal. “Eu procurei ajudar o máximo possível, de todas as formas, mas não tem instrumentos para ressaltar. Veja o que eu fiz na cidade de Oeiras, veja o que eu fiz na cidade de Floriano, com prefeito competente, prefeitos preparados, prefeitos que apresentam projetos. Picos é sinônimo da incompetência, um padre que teve coragem de receber um título que foi entregue a um jumento, daí você tira que tipo de prefeito que nós temos na cidade de Picos”, argumentou o senador.

Ciro falou também que desde a saída de Gil Paraibano da Prefeitura a cidade de Picos tem passado por dificuldades. “É uma situação difícil que nós temos que transcender, desde a saída do prefeito Gil Paraibano que Picos tem passado maus momentos. Então, nós só esperamos que o mais rapidamente possível, nós tirarmos esse cidadão da prefeitura de Picos porque é um atraso para cidade, é um atraso para o povo que eu tanto amo, e que eu gostaria de estar ajudando mais. Mas, o caminho que eu tenho para ajudar é via governo do Estado, ou algumas ações específicas”, ressaltou Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.