Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice de Guilherme Boulos desembarca em Teresina nesta segunda

Sonia acompanha a candidata ao governo do Piauí, Sueli Rodrigues, em agenda na capital.

A candidata a vice-presidente de Guilherme Boulos, Sonia Guajajara, do PSOL desembarca em Teresina no início da tarde desta segunda-feira (24). Sonia cumpre agenda na cidade com a professora Sueli Rodrigues, candidata ao Governo do Piauí pela sigla.

De acordo com programação divulgada pelo PSOL, a candidata a vice Presidência desembarca no Aeroporto Petrônio Portela às 14h20 onde será recepcionada por líderes do partido e apoiadores da campanha. Às 15h20 Sonia concederá coletiva de imprensa no Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (SINDSERM).

  • Foto: Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão ConteúdoSonia GuajajaraSonia Guajajara

Por volta das 16h30 a candidata do PSOL segue para uma caminhada no bairro Santa Maria da Codipi e no Residencial Dilma Rousseff. Às 19h Sonia e Sueli realizarão uma palestra na ADUFPI.

Sonia Guajajara

Sonia Guajajara tem formação em letras, enfermagem e possui pós graduação em educação especial. Iniciou sua vida pública coordenando e articulando ocupações e protestos indígenas no Maranhão. A candidata a vice é também coordenadora executiva de Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB) e das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIB). Em 2015 Sonia foi vencedora do Prêmio Ordem do Mérito Cultural, do Ministério da Cultura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.