Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo aposta na imagem de Wellington Dias para turbinar campanha

As últimas pesquisas mostram Marcelo no mesmo patamar dos concorrentes e representantes da oposição, Robert Rios Magalhães (DEM) e o cantor Frank Aguiar (PRB).

Os principais líderes da coligação capitaneada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT), vão concentrar esforços nesses últimos dias que antecedem a eleição para tentar alavancar a campanha do candidato a senador pelo MDB, deputado federal Marcelo Castro que não está em situação desfavorável na disputa pelo cargo majoritário.

As últimas pesquisas mostram Marcelo no mesmo patamar dos concorrentes e representantes da oposição, Robert Rios Magalhães (DEM) e o cantor Frank Aguiar (PRB). Uma das estratégias que será adotada em prol do emedebista é atrelar a imagem dele a do governador Wellington Dias que, conforme a sondagens divulgadas, será reeleito já no primeiro turno.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro Marcelo Castro

Os líderes

Na corrida senatoria aparecem em primeiro o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) seguido do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que tenta se reeleger. Na reta final de campanha, todos têm intensificado as caminhadas e o corpo-a-corpo com a população.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias participa de caminhada com Ciro e Marcelo Castro

Firmino Filho grava vídeo em apoio ao candidato Marcelo Castro

Marcelo Castro desmente desistência de candidatura ao Senado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.