Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frank Aguiar diz que adversários usam dinheiro roubado em campanha

“Faço uma campanha muito bonita, muito séria, muito de conscientização. Eu não tenho essas estruturas que tem esses candidatos aí, usando dinheiro ilícito", disse o cantor.

O candidato a senador do Piauí pelo PRB, cantor Frank Aguiar, divulgou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (03), falando de sua candidatura e tecendo críticas duras aos seus adversários. Sem citar nomes, ele disse que tem feito uma campanha séria e de conscientização, ao contrário de seus oponentes que, de acordo com ele, usam dinheiro roubado para fazer campanha.

“Faço uma campanha muito bonita, muito séria, muito de conscientização. Eu não tenho essas estruturas que tem esses candidatos aí, usando dinheiro ilícito, usando dinheiro roubado, eu diria assim, que está fazendo muita falta para o povo da minha terra”, disse Frank em um trecho da gravação.

Logo em seguida, o artista pede o apoio dos piauienses e volta a criticar os adversários. “Meu grande desafio é divulgar meu número, porque não tenho como levar essa propaganda toda enfeitada ai como vocês devem ver, que muitos candidatos estão fazendo”, enfatizou o cantor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frank Aguiar acredita que candidatura ao Senado não será impugnada

Frank Aguiar registra candidatura e declara bens de R$ 2,5 milhões

Frank Aguiar evita embate e diz que respeita posição de Gessivaldo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.