Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Wilson Martins participa de evento com pescadores em Madeiro

“Quero representar vocês no Senado Federal e buscar recursos para mais obras que nossa gente precisa”, disse Wilson.

Wilson Martins visitou Madeiro na manhã desse sábado (09), onde participou de um grande evento com os pescadores da região. A reunião, que aconteceu no Clube Madeirense, também contou com as presenças dos candidatos Júlio Arcoverde e Iracema Portella, e foi organizada pelos vereadores Antônio Hilário e Leonardo, que preside o sindicato da categoria.

“Quero representar vocês no Senado Federal e buscar recursos para mais obras que nossa gente precisa”, disse Wilson, ao apresentar propostas ao Senado.

  • Foto: Divulgação/AscomWilson MartinsWilson Martins

“Fizemos asfalto de qualidade, acabamos com a cobrança cara do pontão para atravessar ao Maranhão, ofertamos um transporte escolar que funcionava, atuamos para manter o bom funcionamento de hospitais e construímos o rodoanel, entre muitas outras obras”, disse Wilson Martins, que acrescentou: “O que eu peço a vocês agora é a chance de trabalhar ainda mais por cada piauiense. Tenho certeza que vamos construir um Piauí mais próspero”.

O candidato a senador pela coligação Piauí de Verdade ainda narrou um pouco de sua trajetória. “Através de minha vida como médico pude aliviar a dor de muita gente. Como governador eu também atuei para melhorar a vida de muitos irmãos piauienses, em especial àqueles que mais necessitam do poder público. Agora, quero ajudar o Piauí como um senador e saberei honrar a confiança de cada um de vocês”, reforçou Wilson.

De Madeiro, Wilson Martins seguiu para Joaquim Pires e outras localidades naquela região. No domingo, ele cumpre agenda junto com o candidato da Oposição ao Governo, Luciano Nunes (PSDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.