Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Teresinha Medeiros cobra organização do PSL para 2020

“O PSL precisa se organizar. Eu acredito que está se organizando. A gente tem prazo de lei, vamos continuar a discussão", disse Teresinha Medeiros.

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) cobrou organização política do PSL de Teresina quanto ao posicionamento do partido em relação às eleições de 2020. Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (10), a parlamentar disse que acredita que a legenda vai cumprir o regimento legal previsto em lei, mas o veredito final deve ser anunciado somente no próximo ano.

Atualmente, a vereadora permanece na base aliada do prefeito Firmino Filho – PSDB, e sofre com a resistência de lideranças da legenda que defendem candidatura majoritária longe do ninho tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

“O PSL precisa se organizar. Eu acredito que está se organizando. A gente tem prazo de lei, vamos continuar a discussão e quem sabe de repente pode até vir para a base do prefeito. Na política infelizmente é assim, faz parte. Eu defendo a continuidade de gestão, de apoio a esse projeto do prefeito que vem dando certo em Teresina e essa é a minha opinião”, disse a parlamentar.

Independência política

Quanto às divergências internas, Teresinha Medeiros não tratou em ruptura com o partido, mas se referiu ao assunto como ‘complicado’ caso seja lançado um candidato de oposição ao nome indicado pelo prefeito Firmino Filho.

“Aí é um caso que eu tenho que avaliar. Aí é uma história complicada se permanecer essa intenção do partido [de lançar candidato], que eu acho legítimo, mas também não sou obrigada a concordar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresinha Medeiros é contra saída do PSL da base de Firmino Filho

Teresinha Medeiros diz que não tem porquê se afastar de Firmino

Vereadora Teresinha Medeiros afirma que segue no PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.