Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Júnior diz que vai trabalhar para eleger candidato de Firmino

Luiz Júnior já anunciou que pretende deixar os quadros do MDB em breve para poder continuar apoiando a gestão de Firmino Filho.

O vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (MDB), afirmou nesta quinta-feira (17) que vai trabalhar para ajudar a eleger o candidato que o prefeito Firmino Filho (PSDB) escolher para disputar a Prefeitura de Teresina no próximo ano.

Luiz Júnior já anunciou que pretende deixar os quadros do MDB em breve para poder continuar apoiando a gestão de Firmino Filho. Ele disse que é importante garantir a continuidade dos serviços que estão sendo prestados pelo atual gestor e que por isso vai apoiar o candidato que o tucano escolher.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz júniorLuiz Júnior

“Estou alinhado com a base do prefeito. Já tomei essa decisão, vamos continuar juntos no próximo pleito, e eu vejo que a base está aqui e é o que estamos fazendo. Eu quero ir na luta no próximo ano para eleger um novo prefeito da base do Firmino Filho, ele que vai indicar e seguramente vai ser uma pessoa que vai dar continuidade a esse trabalho”, explicou.

Como o vice-prefeito pretende sair do MDB, ele já foi convidado para se filiar ao PSDB e PP, mas afirmou que até o momento não tomou uma decisão sobre o assunto.

“Também fui convidado por outros partidos. Fico feliz mesmo, pois é um reconhecimento. Eu vou ter que decidir isso daí, qual partido vou aceitar o convite e quem sabe colocar uma candidatura à disposição da sociedade”, revelou.

Luiz Júnior explicou que ainda não decidiu se pretende concorrer ao cargo de vereador. “A decisão não foi tomada ainda, por enquanto é conversando e mais tarde tomar essa decisão, pois não é fácil, é uma eleição difícil”, destacou o vice-prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira aguarda resposta de Luiz Júnior sobre filiação ao PP

Edson Melo diz que Luiz Júnior pode ser candidato a vereador pelo PSDB

Themístocles: "prefiro Jeová Alencar numa campanha do que Luiz Júnior”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.