Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que vai buscar consenso no PT sobre disputa de 2020

“Eu dialoguei com membros do PT e não posso negar que dentro do partido tem a maioria tendente ao meu nome, mas, não quero ter só essa maioria, gostaria que pudéssemos ter o consenso", disse

O deputado estadual Fábio Novo voltou a dizer que tem maioria dentro do PT para representar o partido na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Mesmo diante dessa convicção, o petista reafirmou que vai trabalhar para que haja um consenso quanto ao assunto.

“Eu dialoguei com membros do PT e não posso negar que dentro do partido tem a maioria tendente ao meu nome, mas não quero ter só essa maioria, gostaria que pudéssemos ter o consenso. Vamos trabalhar para que se tenha um consenso”, disse Novo ao GP1 nessa quarta-feira (23), ao lembrar também dos companheiros de partido, o deputado Franzé Silva e Júnior do MP3, que disputam a preferência da maioria dos petistas na busca por apoio para se viabilizarem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

Sem volta

O deputado estadual disse ainda que a candidatura do PT ao Palácio da Cidade é algo sem volta e justificou lembrando que não é mais permitida coligação proporcional. De acordo com Fábio, uma candidatura própria ajuda a fortalecer a chapa de vereadores.

“É um caminho sem volta [candidatura própria]. Os partidos políticos não têm mais coligação proporcional, portanto, os partidos precisam se organizar para 2020. A candidatura majoritária ajuda na proporcional”, disse Fábio Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo diz que ficou lisonjeado com declaração de Edson Melo

"Eu considero o Fábio Novo preparado para 2020", declara Edson Melo

Fábio Novo diz que seu nome é o mais viável no PT para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.