Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto diz que não vai concorrer vaga na Câmara de Teresina

Ele pode se candidatar à Prefeitura de Monsenhor Gil ou se lançar como candidato a vice em alguma chapa majoritária que esteja concorrendo ao cargo de prefeito da Capital.

É zero a possibilidade do ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) vir a disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. Dois caminhos hoje são analisados pelo ex-parlamentar: se candidatar à Prefeitura de Monsenhor Gil ou se lançar como candidato a vice em alguma chapa majoritária que esteja concorrendo ao cargo de prefeito da Capital.

Se este último cenário se confirmar caso, João Vicente Claudino – que preside a sigla petebista no Estado – decida não ser candidato ao Palácio da Cidade, o nome da preferência do ex-senador para vice, é o de Paulo Roberto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

O GP1 conversou com o ex-vereador sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (28). Apesar de evitar fazer confirmações quanto ao seu destino político em 2020, Paulo confirmou que a disputa para vereador é a menos provável hoje dentro de seus planos.

“Ser candidato a vice em alguma chapa, se o senador João Vicente não for candidato a prefeito em Teresina, ou me candidatar à Prefeitura em Monsenhor Gil realmente são [as alternativas] possíveis”, disse o ex-vereador.

JVC no páreo

Cabe destacar ainda que em recente entrevista à nossa reportagem, João Vicente Claudino disse que não descartava se lançar candidato a prefeito de Teresina no próximo ano. Ele explicou que a estratégia será analisada com cautela.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Vicente não descarta ser candidato a prefeito de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.