Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger diz que foi procurado por interlocutores de Firmino

“O vereador Edson Melo e o vereador Evandro vieram falar comigo. Eu tenho uma excelente relação com todos eles, mas, eu agradeci e disse que vou permanecer no PSD", disse Berger.

O ex-vereador de Teresina Renato Berger (PSD) revelou ao GP1, nesta segunda-feira (28), que foi procurado por pessoas ligadas ao prefeito Firmino Filho (PSDB) para buscar uma reaproximação política entre eles. Berger era da base do Palácio da Cidade, mas se afastou depois que foi tirado da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) da Capital para acomodar o Progressistas do senador Ciro Nogueira, que é aliado de primeira hora de Firmino.

Renato disse que os vereadores Edson Melo e Evandro Hidd o convidaram para ingressar nos seus respectivos partidos, PSDB e PDT. Mas, Berger afirmou que recusou os chamados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Renato BergerRenato Berger

“O vereador Edson Melo e o vereador Evandro vieram falar comigo. Eu tenho uma excelente relação com todos eles, mas, eu agradeci e disse que vou permanecer no PSD, onde fui muito bem recepcionado e sou bem tratado”, garantiu Berger.

Renato também demonstrou otimismo quanto a formação da chapa proporcional e disse que o PSD já conta com 33 pré-candidatos a vereadores.

“Estamos muito satisfeitos, temos bons quadros para a Câmara Municipal. Já contamos com 10 pré-candidatas, contabilizando 33 nomes para disputa. Teremos um grupo competitivo em 2020”, comemorou o ex-vereador

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Renato Berger se filia ao PSD e diz que vai disputar vaga na Câmara

Firmino diz que Renato Berger não quis ficar no banco de reservas

“Não posso mais errar”, diz Renato Berger sobre filiação ao PSD

Renato Berger diz que foi descartado pelo prefeito Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.