Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que PSD tem conversado com partidos de oposição

Georgiano Neto explicou que a legenda tem se fortalecido bastante para as eleições municipais e que acredita que todo esse trabalho vai trazer resultados positivos.

O deputado Georgiano Neto (PSD) comentou nessa segunda-feira (7) sobre a possibilidade de uma aliança com o MDB. Ele explicou que a legenda tem conversado com todos os partidos que fazem oposição à gestão de Firmino Filho (PSDB).

Enquanto o PSD tem o deputado Georgiano Neto como pré-candidato à disputa pela Prefeitura de Teresina, o MDB tem o ex-deputado Dr. Pessoa como pré-candidato e Robert Rios como vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Ao ser questionado sobre uma possível aliança com o MDB, Georgiano não descartou essa possibilidade. “Não tenha dúvidas que estamos conversando com os partidos e lideranças que fazem oposição à gestão da Prefeitura Municipal de Teresina. Temos dialogado, cada um desses partidos tem as suas pré-candidaturas e vamos tentar viabilizar e discutir as estratégias para vencermos as eleições”, explicou.

Georgiano Neto explicou que a legenda tem se fortalecido bastante para as eleições municipais e que acredita que todo esse trabalho vai trazer resultados positivos.

“Temos dialogado com várias lideranças, o PSD é um partido que tem crescido graças a esse trabalho transparente, esse trabalho que tem apresentado melhores resultados e não tenho dúvidas de que vai chegar fortalecido como uma das forças políticas do Piauí”, destacou o deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kassab diz que Georgiano Neto é um excelente candidato a prefeito

Georgiano Neto nega possibilidade do PSD indicar vice de Fábio Abreu

Georgiano Neto tenta fortalecer nome para a disputa pela prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.