Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir exonera Lilian Araújo da Secretaria de Obras

Grupo do deputado Severo Eulálio se reúne nesta quarta-feira, 13, para decidir se continua ou não na base do Padre Walmir.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), exonerou nesta terça-feira, 12 de novembro, da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Maria Araújo Mello Soares. Ela é sobrinha do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD) e tinha assumido o cargo por indicação dele.

A portaria com a exoneração de Lilian Araújo da Secretaria de Obras foi assinada pelo prefeito Padre Walmir nesta terça-feira, 12, após ele se reunir com a base aliada no Restaurante o Gaudêncio. Em lugar dela deve assumir o suplente de vereador Filomeno Portela Richard Neto (PSD), que deixa a pasta de Governo, que será ocupada pelo advogado Francisco Armínio de Carvalho Sousa.

  • Foto: Divulgação/AscomLilian Araújo foi exonerada da Secretaria de Obras de PicosLilian Araújo foi exonerada da Secretaria de Obras de Picos

Cópia da portaria de exoneração de Lilian Araújo deverá ser publicada no Diário Oficial dos Municípios edição desta quarta-feira, 13. Porém, como fizeram em relação à Rosilene Monteiro, o Padre Walmir deixou claro no artigo 2º do documento, que a portaria entra em vigor na data de sua assinatura, ou seja, hoje, independentemente do dia da sua publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.