Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joseane Marques diz que SDD quer a vice do candidato de Firmino

“O partido tem essa visão de que a mulher tem que se posicionar melhor na política e nós temos interesse sim de indicar uma mulher para vaga de vice", disse ela.

O GP1 conversou nessa sexta-feira (14) com Joseane Marques, secretária do Diretório Estadual do Solidariedade Mulher no Piauí. Ela destacou a meta do partido de ocupar a vaga de vice do candidato que for escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2020. Joseane reforçou a ideia do SDD de apresentar o nome de uma mulher para o cargo, mas, foi prudente quando questionado sobre nomes.

“O partido tem essa visão de que a mulher tem que se posicionar melhor na política e nós temos interesse sim de indicar uma mulher para vaga de vice. Quanto a nomes, não é momento de discutir essa questão, mas, podemos dizer que temos quadros femininos preparados para esta missão”, disse Joseane.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joseane MarquesJoseane Marques

Evento

Joseane Marques disse que no próximo dia 30 de novembro será realizado o primeiro encontro do Diretório Estadual do Solidariedade Mulher.

“Dia 30 de novembro a Secretaria da Mulher em parceria com a Fundação 1º de Maio, vai realizar o nosso primeiro encontro estadual com mulheres de todo o Estado do Piauí. Temos esse objetivo de incentivar a participação efetiva da mulher para que elas tenham interesse de competir nestas eleições”, frisou ela.

Programação do Encontro do SDD Mulher

Abertura ás 09h40 – Mulher com Excelência - Karina Barros, Advogada e Coach em alta performance, comunicação e desenvolvimento de pessoas

10h20 – Violência contra a mulher na política – Denise Neri, Advogada e Consultora da Fundação 1° de Maio

11h20 – Comunicação eficiente - Karina Barros, Advogada e Coach em alta performance, comunicação e desenvolvimento de pessoas

12h – Tribuna livre

12h30 – Encerramento

13h – Almoço

NOTÍCIA RELACIONADA

Evaldo Gomes diz que SDD quer 44 candidatos a vereador em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.