Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro quer que Firmino escolha secretário para disputar a prefeitura

"O normal é ser um secretário, alguém que tenha essa identidade com o trabalho da prefeitura, mas, o João [Vicente] pode se adequar a isso”, ponderou Ciro.

Na visão do senador Ciro Nogueira Filho (presidente nacional do Progressistas), o prefeito Firmino Filho (PSDB) deveria escolher um nome que ocupasse o cargo de secretário na administração pública para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020.

Ciro concedeu as declarações quando foi questionado sobre a possibilidade de o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) ser o escolhido por Firmino para representar a base na ‘briga’ pelo Palácio da Cidade. Mesmo não descartando um apoio, o senador do PP demonstrou prudência ao declarar que o escolhido terá que dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado pelo governo municipal.

  • Foto: Helio Alef/GP1Entrevista com o Senador Ciro Nogueira Entrevista com o Senador Ciro Nogueira

“Pelo que vejo nas pesquisas [o povo] quer um nome que dê continuidade aos trabalhos da Prefeitura, que está extremamente bem avaliada. Se o João se encaixar nesse perfil, terá nosso apoio, mas tem que ser um nome que dê seguimento a esse trabalho do atual prefeito. O normal é ser um secretário, alguém que tenha essa identidade com o trabalho da prefeitura, mas o João [Vicente] pode se adequar a isso”, ponderou Ciro durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (15).

PP na vice

Apesar de ser um aliado de primeira hora, Ciro Nogueira já disse reiteradas vezes que o candidato que for escolhido por Firmino contará com seu apoio integral, independente de ser ou não do PP, porém, o senador também admitiu que são reais as chances do candidato a vice da chapa ser do Progressistas.

NOTICIAS RELACIONADAS

“Tem que olhar primeiro para seu quintal”, diz Firmino Filho a Assis

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

Firmino Filho diz que quer aliança com João Vicente em 2020

João Vicente não descarta ser candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.