Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella reafirma apoio a candidato escolhido por Firmino

"Nós queremos e vamos marchar com o PSDB nas próximas eleições de 2020. E nosso candidato será o candidato que vai ser escolhido pelo prefeito”, sentenciou Iracema.

O alinhamento político/eleitoral entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o Progressistas promete ser duradouro e atravessar as eleições de 2020 e chegar até o pleito de 2022. A deputada federal Iracema Portella (PP) disse ao GP1 nesta sexta-feira (22), que no partido está sacramentado o apoio ao candidato que for escolhido por Firmino para concorrer ao comando do Palácio da Cidade no próximo ano.

A parlamentar teceu elogios a administração de Firmino Filho e disse que o tucano tem desempenhado bem o papel de homem público.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Iracema PortellaIracema Portella

“Nós temos essa parceria administrativa com o prefeito Firmino que faz uma grande administração à frente da Prefeitura de Teresina. Nós queremos e vamos marchar com o PSDB nas próximas eleições de 2020. E nosso candidato será o candidato que vai ser escolhido pelo prefeito”, sentenciou Iracema.

Vice

Em recente entrevista à nossa reportagem, Firmino chegou a admitir a possibilidade da vaga de vice ser ocupada por um nome do Progressistas. A ideia é que a cabeça de chapa fique com um nome do PSDB.

A confirmação da estratégia também partiu do presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira. Ele destacou que a legenda possui quadros preparados para assumir qualquer espaço, inclusive, o de vice-prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Graça diz que Franzé está com ciúmes da aproximação entre Firmino e Ciro

Ciro quer que Firmino escolha secretário para disputar a prefeitura

Ciro não descarta indicar Aluísio como vice do candidato de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.