Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André confirma pré-candidatura de Valter Rei das Motos a prefeito

“Nós tivemos conversas proveitosas em Brasília e decidimos que iremos continuar com a pré-candidatura a prefeito da Capital do nosso empresário Valter Lima”, afirmou André.

Com a decisão de Jair Bolsonaro de deixar o PSL, a situação do partido em todo o país acabou ficando instável já que algumas lideranças externaram a intenção de seguir com o presidente. No Piauí, a situação não é diferente. O dirigente da legenda no Estado, o vereador de Teresina Luís André, esteve em Brasília nessa semana discutindo os rumos a serem traçados, sobretudo, em 2020.

Ele disse ao GP1 neste sábado (23), que será mantida a estratégia de lançar o empresário Valter Lima, mais conhecido como Valter Rei das Motos, na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luís AndréLuís André

“Nós tivemos conversas proveitosas em Brasília e decidimos que iremos continuar com a pré-candidatura a prefeito da Capital do nosso empresário Valter Lima”, afirmou André.

Impasse

Em Teresina, o PSL integra a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) e algumas lideranças, a exemplo da vereadora Teresinha Medeiros, já externaram o desejo de seguir na base do Palácio da Cidade mesmo com a deliberação de lançar candidato próprio. “A minha bandeira é a bandeira do prefeito Firmino”, disse Teresinha em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André diz que saída de Bolsonaro do PSL é "perda irreparável"

Luís André vai se reunir com Bivar para definir futuro do PSL

Luís André diz que PSL quer eleger três vereadores em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.