Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César nega desistência do PSD de lançar Georgiano em 2020

“Não, isso é apenas especulação, não existe isso", afirmou o deputado federal Júlio César.

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD no Piauí, negou nesta segunda-feira (25) que o partido tenha desistido de lançar o seu filho, o deputado Georgiano Neto, para a disputa pela Prefeitura de Teresina na eleição de 2020.

Questionado se a legenda estaria desistindo de lançar um candidato na disputa majoritária, já que Georgiano tem diminuído as suas articulações, o deputado explicou que a legenda mantém a intenção de ter um nome na disputa.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Júlio césarJúlio César

“Não, isso é apenas especulação, não existe isso. Nós teremos de qualquer maneira um candidato majoritário a disputa pela prefeitura de Teresina. O Georgiano é o nome colocado, é muito bem avaliado e ele está fazendo um plano para que a partir de janeiro, toda a sua campanha intensifique para crescer nas pesquisas e consequentemente ganhar a eleição em outubro”, afirmou.

Júlio César negou que seu filho tenha cessado as atividades em prol da sua pré-candidatura. “Um plano será lançado para intensificar o se trabalho em favor da sua candidatura”, disse o parlamentar que ainda explicou que no PSD o nome de Georgiano está “totalmente pacificado, não existe resistência no partido”.

Polêmica PSDB e PT

Já sobre as recentes trocas de farpas entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e petistas, o parlamentar disse que esse “embate é totalmente natural de quem quer disputar um cargo majoritário”.

Ele afirmou ainda que não acredita que a intenção com essa troca de farpas seja uma tentativa de polarizar a disputa ente os tucanos e os petistas. “Não sinto [que seja isso], a estratégia do Firmino é lançar um candidato competitivo para as eleições de 2020”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto diz que responde críticas de adversários com trabalho

Kassab: "vamos até o fim com a candidatura de Georgiano Neto"

Georgiano Neto diz que PSD tem conversado com partidos de oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.