Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo discorda de Osmar e diz que futuro do PCdoB será definido em 2020

“2020 será discutido no devido momento, será discutido dentro das instâncias partidárias onde nós iremos decidir com quem realmente o partido deva marchar", disse o parlamentar.

Na manhã desta segunda-feira (25), o vereador de Teresina, Enzo Samuel, afirmou que o posicionamento do PCdoB quanto ao processo eleitoral para Prefeitura de Teresina será definido no próximo ano, mesmo depois do secretário de Governo do Estado, Osmar Junior, tendo confirmado que o encaminhamento hoje é de aliança com candidato da base do governador Wellington Dias, que é do PT.

Esta deliberação coloca, automaticamente, o PCdoB em oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB). Na Capital, o Partido dos Trabalhadores já anunciou a pré-candidatura ao Palácio da Cidade do secretário de Cultura e deputado estadual licenciado, Fábio Novo.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Enzo Samuel Enzo Samuel

“2020 será discutido no devido momento, será discutido dentro das instâncias partidárias onde nós iremos decidir com quem realmente o partido deve marchar. Isso é uma decisão partidária. Por enquanto, nós somos da base do prefeito Firmino Filho, fazemos parte desta gestão e sobre 2020 será discutido no ano de 2020”, afirmou o vereador.

No momento, Enzo Samuel segue focado no processo de reeleição à Câmara de Teresina. “Nosso nome está colocado para a reeleição, espero que o povo possa avaliar o nosso mandato de forma positiva. Durante todo esse tempo que nós estivemos aqui na Câmara Municipal corremos e batalhamos para fazer um bom mandato para ser reconhecido por Teresina e colocarei o meu nome à disposição”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Possível aliança com PT pode causar saída de Enzo Samuel do PCdoB

Enzo Samuel diz que PCdoB ainda não confirmou aliança com o PT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.