Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diverge de Regina sobre escolha de pré-candidato em Teresina

“Eu compreendo que não [não desgaste ter um candidato definido agora]. Acho que se a gente sai com dois, três candidatos mais para frente o risco de desgaste é maior”, disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) comentou, nesta segunda-feira (04), a escolha do deputado estadual Fábio Novo para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020 pelo PT. O chefe do Palácio de Karnak rebateu as declarações da vice-governadora Regina Sousa que revelou insatisfação com uma escolha antecipada por acreditar que esse açodamento poderia desgastar o nome definido para representar o partido no ano que vem.

Wellington divergiu de sua companheira e assegurou que elastecer essa definição é que seria sim um desgaste bem maior para os petistas.

“Eu compreendo que não [não desgasta ter um candidato definido agora]. Acho que se a gente sai com dois, três candidatos mais para frente o risco de desgaste é maior”, disse o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias durante solenidade no diretório do PTWellington Dias durante solenidade no diretório do PT

Wellington Dias revelou ainda a satisfação com a maturidade das discussões de seus correligionários até o entendimento em favor de Fábio Novo.

“Cabe lembrar que em três décadas do PT de Teresina essa é a primeira vez que se definiu um nome dentro de um consenso. Eu fiquei muito satisfeito com a forma que esse diálogo foi conduzido”, falou Wellington.

Ato

O nome de Fábio Novo foi oficializado durante ato realizado nesta segunda-feira (04) na sede do Diretório Estadual do PT. Na oportunidade, Novo disse que aumenta a responsabilidade de representar o partido, sobretudo, por ter sido consenso dentro do partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo é oficializado como pré-candidato a prefeito de Teresina

“Eu perdi”, declara Regina Sousa sobre escolha do candidato do PT

Wellington e Regina Sousa divergem sobre destino do PT em Teresina

Fábio Novo é oficializado como pré-candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.