Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que quer aliança com João Vicente em 2020

"Para nós é uma alegria muito grande contar com o PTB na nossa base aliada. Um nome com as habilidades, com a qualidade que João tem, enriquece a nossa coligação”, elogiou o prefeito de Teres

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi um dos primeiros a chegar ao evento de inauguração da nova sede do PTB na manhã desta sexta-feira (08). Na oportunidade, Firmino fez questão de reforçar o interesse de contar com apoio do ex-senador João Vicente Claudino nas eleições de 2020. O ato também contou com a participação do dirigente nacional petebista, o ex-deputado Roberto Jefferson.

Durante a entrevista ao GP1, Firmino fez questão de ressaltar que João Vicente é um aliado de primeira hora que enriquece a base de sustentação do Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho abraça João Vicente ClaudinoFirmino Filho abraça João Vicente Claudino

“O João Vicente é uma pessoa capacitada, uma pessoa de bem, correta. Sempre colocou os interesses do Estado e da cidade acima dos interesses menores. Para nós é uma alegria muito grande contar com o PTB na nossa base aliada. Um nome com as habilidades, com a qualidade que João tem, enriquece a nossa coligação”, elogiou o prefeito de Teresina.

Quando questionado sobre a possibilidade de João Vicente vir a ser apoiado pelo PSDB para concorrer ao cargo de prefeito da Capital no ano que vem, Firmino Filho afirmou que nenhum nome pode ser descartado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e João Vicente ClaudinoFirmino Filho e João Vicente Claudino

“Nós queremos o PTB nessa coligação sem dúvida alguma [em 2020]. Sempre estivemos juntos. O desejo é que a gente esteja junto. Não se pode descartar nenhum nome, nós temos que avaliar, ouvir a população, conversar. Dentro dessas possibilidades se encontra sem dúvida, o nosso amigo”, falou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roberto Jefferson diz que apoia aliança entre PT e PTB em Teresina

Roberto Jefferson diz que PTB nacional apoia candidatura de JVC em 2020

JVC e Roberto Jefferson inauguram nova sede do PTB em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.