Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Meu nome continua colocado", diz JVC sobre a Prefeitura de Teresina

Nesta sexta-feira (8), ele explicou que não descarta concorrer ao cargo, mas que está esperando até o mês de março do próximo ano para poder tomar uma decisão em relação a esse assunto.

O ex-senador João Vicente Claudino, presidente estadual do PTB no Piauí, já declarou que tem interesse em disputar o Governo do Piauí em 2022, mas que se o partido precisar, seu nome está à disposição para a disputa pela prefeitura de Teresina na eleição do próximo ano.

Nesta sexta-feira (8), ele explicou que não descarta concorrer ao cargo, mas que está esperando até o mês de março do próximo ano para poder tomar uma decisão em relação a esse assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

“Nunca planejei disputar uma eleição municipal, agora o que eu tenho dito hoje é que eu não descarto. Então meu nome continua colocado. Se isso for bom, importante para levar a experiência e o interesse de servir Teresina, vou avaliar no momento oportuno, depois desse momento de filiações partidária até março”, destacou.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, já manifestou que a legenda nacional apoiaria essa candidatura. “Eu sinto que o PTB nacional me conhece muito bem, acompanhou a minha vida e sabe do meu compromisso com o Piauí e o partido. Essa sinalização é um passo de cada vez, para que a gente possa deslumbrar e construir um futuro, para que a gente possa construir esse sentimento de como se quer fazer uma boa gestão”, afirmou o ex-senador.

João Vicente disse que a possibilidade do partido ter uma candidatura é real, pois “o PTB está fazendo um levantamento de possibilidade de candidaturas nos estados e pedem que a gente preveja quantos candidatos a prefeitos vamos ter. No relatório que mandamos para o PTB nos previmos até 55 municípios com candidaturas, e incluímos Teresina, então há essa possibilidade”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roberto Jefferson diz que apoia aliança entre PT e PTB em Teresina

Roberto Jefferson diz que PTB nacional apoia candidatura de JVC em 2020

JVC diz que bom desempenho do PTB em 2022 depende de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.