Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roberto Jefferson diz que PTB nacional apoia candidatura de JVC em 2020

João Vicente Claudino já deixou claro que tem interesse em disputar ao Governo do Piauí em 2022, mas existe a possibilidade dele lançar seu nome para disputa pela Prefeitura de Teresina.

O presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, afirmou nessa sexta-feira (8), na inauguração da nova sede do partido em Teresina, que a legenda vai apoiar o ex-senador João Vicente Claudino se ele decidir disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano.

João Vicente Claudino já deixou claro que tem interesse em disputar ao Governo do Piauí em 2022, mas existe a possibilidade dele lançar seu nome para disputa pela Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Roberto Jefferson e João Vicente Claudino Roberto Jefferson e João Vicente Claudino

“É uma decisão que ele vai tomar. Você já ouve de um lado sobre a candidatura dele ao governo do estado, mas essa é uma decisão que ele tem que tomar [sobre disputar a prefeitura]. A decisão que ele tomar vai ter apoio da direção nacional”, afirmou.

Sobre a disputa para o Governo do Piauí, o dirigente nacional do PTB disse que isso é algo que “eu não quero especular, ele é um grande líder e terá poio do PTB nacional”.

O PTB vive um momento de reestruturação e Roberto Jefferson destacou que a orientação que tem dado é que o partido precisa se fortalecer. “[A orientação é] Fazer grupos e crescer. É importante o partido crescer para a eleição de deputados. Estamos nesse momento na eleição para a prefeitos e vereadores, mas a prioridade do partido é a de deputados”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho não descarta aliança com João Vicente em 2020

João Vicente não descarta ser candidato a prefeito de Teresina

Wellington diz que vai considerar apoio a João Vicente Claudino em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.